A Coordenação do Curso de Engenharia Elétrica divulga o formulário para a Consulta de disciplina para o mês de férias da UFC no Campus de Sobral. As disciplinas ofertadas estão com base na demanda anual de alunos que necessitam refazer as mesmas. A previsão para inicio das aulas será dia 06 de Janeiro de 2020, até 07 de Fevereiro, cabe aos interessados preencherem corretamente o questionário para assim a coordenação atender aos discentes.

Cabe adiantar que, aos alunos que não tiverem feito a Avaliação Institucional no SIGAA no semestre 2019.2, não terão prioridade na solicitação de matrícula, sendo assim  aos que fizerem terão de ter maior prioridade.

EM CASO DE 2(DUAS) OU MAIS SOLICITAÇÕES, FICARÁ VÁLIDA SOMENTE A ÚLTIMA ENVIADA.

Para fazer a solicitação Clique Aqui para Preencher o Formulário

4 thoughts on “Coordenação de Engenharia Elétrica abre Formulário para Consulta de Disciplina de Férias para 2020.1”

1. Por enquanto, ainda estamos a recolher a demanda de 1 disciplina por pessoa, se assim for necessário, talvez o aluno poderá cursar 2 disciplinas ao mesmo tempo.