UFC e Huawei oferecem curso gratuito de Machine Learning

A Universidade Federal do Ceará, em parceria com Huawei, está oferecendo cursos e certificações gratuitos para todos os alunos na área de inteligência artificial e com aplicações práticas com uso da tecnologia Huawei.

Este curso oferece a formação fundamental para profissionais que desejam atuar na área de machine learning. Além disso, o curso também prepara o aluno para a certificação Huawei Certified ICT Associate – Artificial Intelligence (HCIA AI v3.0). Após a finalização do curso, o aluno pode realizar os simulados através da plataforma TALENT ONLINE da Huawei e solicitar um voucher gratuito para realização do exame de certificação. O conteúdo abordado no curso engloba conhecimentos fundamentais de matemática, linguagem básica de programação para IA, aprendizagem profunda (Deep Learning), reconhecimento de imagem, reconhecimento de fala e diálogo homem-máquina.

O curso inicial tem duração de 16h e as aulas serão ministradas em português com material escrito em inglês. A prova final será em inglês em ambiente educacional exclusivo da Huawei.
Podem participar alunos, servidores e professores da UFC, de todos os campi. Inscrições até 07/08/2020 (sexta-feira). São 5 professores tutores e, em Sobral, o tutor responsável é o prof. Wendley Silva, do curso de Engª da Computação, mas os interessados podem se matricular em qualquer uma das 5 turmas, de qualquer um dos professores.

Link da página do curso: http://www.crateus.ufc.br/training/  Em caso de dúvidas, podem enviar email para training@crateus.ufc.br

One thought on “UFC e Huawei oferecem curso gratuito de Machine Learning”

1. To passando aqui de novo, pois já tinha salvo nos meus
    favoritos para ler depois com calma outras postagens.
    Quero te dar uma Sugestão… Como Anda as suas
    Divulgações? Já Pensou em Dar uma Turbinada no Número
    de Visitantes Reais por Aqui? E Quem Sabe Conseguir
    Novos Clientes? Se eu puder te ajudar de alguma forma
    gratuitamente, entra em contato comigo pelo email.