Oficina “ALEGRIA E DESAFIOS DE TRABALHO NA UFC”

Em alusão ao dia do servidor público federal, comemorado no dia 28 de outubro, o Campus de Sobral em parceria com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas irá desenvolver a oficina “Alegrias e desafios de trabalhar na UFC” com participação do projeto de extensão “Elaborar: Compreender e Transformar o Trabalho” do curso de Psicologia campus Sobral.
Os extensionistas irão percorrer vários setores do campus de Sobral, explicando a atividade a ser desenvolvida e conversando sobre o trabalho realizado pelos servidores técnico-adminitrativos e docentes, convidando-os a fazer duas fotos das atividades desempenhadas, uma que represente os desafios e outra que represente as alegrias do cotidiano de trabalho na UFC.
Posteriormente, no dia da oficina cada um irá apresentar as suas fotos e debater sobre os desafios e as alegrias de trablhar na Universidade Federal do Ceará.

Data: 31 de outubro de 2019.
Horário: 16h
Local: Sala de reuniões do Curso de Medicina (Bloco III) Universidade Federal do Ceará.

Responsável: Gabriela Sousa ( gabrielesousa304@gmail.com )